Image Map


É engraçado quando chegamos a esta época do ano por que quando vemos Outubro lá de Janeiro vemos como se Outubro já fosse final do ano e quando vemos Outubro de Outubro, bem, nós vemos que ainda tem muita coisa pela frente. Felizmente ainda tem muita coisa pela frente.
Essa época do ano é boa por que nós já temos a experiência dos nove meses anteriores assim como nós temos o tempo e a esperança dos três meses que ainda nos restam. 
Ainda dá tempo de agradar o que te desagrada e de mudar o que você acha que deve mudar. Ainda dá tempo de viver o que não foi vivido. Lógico que o que passou ficou no passado, mas é legal saber que ainda é possível arrumar o que precisa. 
Eu espero me sair bem nos 123456789 trabalhos e provas que tenho até quase o dia 25 deste mês. Sério, o negócio está muito complicado. Parece que como é terceiro ano os professores decidiram tirar o máximo de nós antes de irmos para a faculdade (ou, como no meu caso, pro cursinho). Fico agradecida pela intenção deles, mas preciso dizer que anda me cansando um pouquinho, embora eu confesse que se eu me organizar direitinho e ir fazendo antes não fica tão pesado na ~semana~ de entrega. Inclusive, por isso, acho que vou sumir na semana do dia dos professores. Não chorem por mim D:
Acho que (finalmente) meu livro lança \o/ A previsão era para Setembro, eu sei, mas acabou atrasando um pouquinho então tenho quase certeza que deste mês não passa. Vou contar tudinho para vocês, mas vocês podem seguir a página do Facebook clicando aqui (e podem aproveitar e seguir a página no blog clicando aqui).
Espero gravar mais vídeos para o blog, já que só gravei um só para o mês de Setembro todo e a expectativa era de uns três. Não faço isso por mal, é que não tenho ideia mesmo (quem quiser me sugerir alguma coisa, por favor, sugira). Espero estar mais viva também e não só entender mais as pessoas a minha volta como espero entender mais a mim mesma.

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Conhece booktubers? Se você mandasse um exemplar de seu livro para algum deles, pra eles resenharem em vídeo, ia fazer mais sucesso!
    O tema com certeza vai chamar a atenção

    ResponderExcluir