Image Map


Já estamos no dia dez de novembro e o que eu posso dizer? Bem, eu posso dizer que faltam apenas três meses para o meu aniversário. E isso é loucura considerando que fazem apenas doze meses que faltavam três meses para o meu aniversário.
Eu estou escrevendo sem meus óculos então talvez algumas coisas saiam meio loucas ao longo do texto, tipo o texto todo. E eu estou cheirando a shampoo, o que não faz o minimo de sentido sendo que eu só uso shampoo no cabelo. Viu, um exemplo de coisa louca ao longo do texto. 
Aleatoriedades não fazem muito sentido se muito analisadas, o segredo é não analisá-las da maneira convencional e se deixar levar um pouco pelas banalidades sabe? Se perder um pouco ao acaso e não saber por onde ir.
Acho que este é o grande segredo da vida, como se tão nova eu realmente soubesse o segredo da vida, é entender de onde você veio e para onde você quer chegar sempre estando aberto as mudanças que podem acontecer ao longo da sua vida. É aquela coisa de que você sabe que nasceu e sabe que vai morrer portanto tudo o que você deve fazer é aproveitar o percurso e dentro deste percurso há grandes coisas que podem ser feitas, outros pontos de partidas e outros pontos de chegada também. É entender que a chegada pode mudar, mas não a saída. Alguma coisa que eu disse acima faz algum sentido? Mesmo que minimo?
Alguns eventos ao longo da vida são tão aleatórios e importantes sendo que, várias vezes, nós não somos capazes de entender por que foram importantes ou como exatamente eles afetaram nossas vidas, só entendemos que eles foram importantes. 
É tolice querer entender tudo que nos acontece. Ninguém vai conseguir de qualquer forma. É impossível. E entender a impossibilidade do entendimento é entender que o impossível pode acontecer nas nossas vidas e que ele vai vir em forma de eventos aleatórios na maioria dos casos. É só não tentarmos dissecá-los obstruindo os sentidos com uma vertente racional desnecessária.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário