Image Map


É curioso como quando você coloca "NOVEMBRO" na internet para buscar uma imagem bonitinha só tem imagens que nos remete a frio ou até mesmo neve (tipo esta acima) e nada que nos remeta a um clima um pouquinho mais ameno (como se aqui ao invés de estar um calor gigante, estivesse ameno, mas ok).
É muito louco pensar que falta menos de dois meses para o final do ano, quero dizer, parece que foi ontem o meu aniversário (Fevereiro), que eu estava animada para o terceirão e agora eu já estou acabando o terceirão! Uau. É tão louco pensar que eu só tenho mais um mês de aula e que por isso eu tenho que focar um pouquinho mais na escola se eu não quiser ficar nela até dia 15/12.
Eu ando um pouco mais afobada e cansada ultimamente e acho que isso reflete um pouco nos posts que faço, mas, por favor, não desistam de mim :3 
Então neste mês de Novembro vou tentar gravar vídeos, assim como vou tentar focar mais na escola então não estranhem se eu sumir um pouquinho a partir do dia 10/11. Este mês é o mês "pré-natal", ou seja, neste mês que eu começo a preparar a história natalina de 24 capítulos que escrevo em Dezembro (ano passado foi "Contando Um Conto De Natal", alguém lembra?). Honestamente só quero que este mês termine bem, cruzem os dedos para mim!

Beijos 
S. S Sarfati 

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eba vai ter contos natalinos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim! E não serão apenas contos, vai ter uma programação completa de natal aqui no blog, espero que goste <3

      Excluir