Image Map


Este ano eu decidi fazer uma lista com os textos que eu mais gostei de escrever ao longo do ano. Nem sempre são os textos mais bem escritos ou com as melhores ideias, mas com certeza são textos que me tocaram muito na hora de escrevê-los ou até mesmo hoje que fui lê-los. 

Rent
Estômago
Tatuagens que eu faria (naquela época, hoje não faria mais haha)
Footloose 1984 x Footloose 2011
Seu filme favorito pela primeira vez
Sebo
Prédio velho
Quatro meses
Quando estiver triste frite um ovo
Odiei-me por Odiai-me
Divergente
Duas pessoas iguais, duas pessoas diferentes
Feliz dia das mães
Não basta ser vanguardista
Sonhos são quantificados
Meu primeiro livro
Então a gente se encontrou novamente...?
Xô, Xaveco
A menina das mil paixões
As coisas não são como parecem
Dá para ser bonita e inteligente ao mesmo tempo?
Batom Vermelho
Meus dias de cineclubista
Eu só cometi um erro perfeito
Nós nunca dissemos adeus
Ensino Médio
Neste caso, recuse apenas
Então daqui 15 anos talvez eu já seja mãe...?!
Por que tudo começou com um sim

E aí, esqueci de algum que vocês gostavam mais?
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Uau! Gostei!
    Seguindo aqui... pode seguir o meu? http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir