Image Map


Eu tento respirar daquele jeito que aprendi na aula de yoga, mas simplesmente não consigo. Na verdade, eu não consigo nem fazer aula de yoga. É tudo tão parado, acho que preciso de um esporte mais dinâmico ou esporte algum. Acho que esporte algum é a melhor opção.
Sou muito preguiçosa até para ir relaxar na aula de yoga. Eu fico esperando o momento certo que vou relaxar,  o que vai me deixando mais tensa e no fim eu saio da aula de yoga tão tensa que eu preciso de um remédio para dor de cabeça. No final das contas acho que yoga não está funcionando para mim. Na verdade, eu nunca gostei de fazer nada que movimentasse meu corpo. Só estar com o Heitor, mas não vou entrar em mais detalhes do que isso, não mesmo.
Ao contrário de mim, ele gosta de fazer exercícios físicos. Qualquer tipo. Eu me lembro que quando teve aula aberta de zumba na academia dele, ele foi comigo só para ver se eu me animava. Advinha quem fez matrícula? Não fui eu. 
Eu comentei este fato um tanto 'incomum' (vamos lá, quantos namorados vão à aula de zumba para animar a namorada e no fim ela desiste e ele continua assídua?) com uma amiga e ela riu da minha cara. Quando eu perguntei a ela por que ela estava rindo de mim, ela apenas disse que era questão de tempo até que acabássemos e eu estivesse atrás de um lugar para morar. Que tipo é esse de amiga que eu tenho?!
Eu logo imaginei que ele fosse o único homem da turma, mas e daí? Vou chegar para ele e disser que ele está proibido de frequentar um lugar com muitas mulheres? Quem sou eu para proibi-lo de algo? Eu conheço ele a tempo o suficiente para conhecer e confiar no caráter dele. Eu sei que ele jamais me trairia, ainda mais em uma aula de zumba. E tirando que se eu começasse a "proibi-lo" de ir à alguns lugares, eu daria o direito que ele fizesse o mesmo comigo e eu prefiro morrer a ver alguém me proibindo de ir a algum lugar. 
Eu simplesmente não entendo por que algumas pessoas começam a namorar se elas não estão prontas ou se elas não conseguem confiar plenamente no outro. Para que namorar alguém que não confia em você? É como se ela dissesse "Eu te amo, mas eu não confio em você. Então eu não te amo tanto assim, tá?". 
No fim das contas ele ainda está fazendo aula de zumba e essa minha amiga ainda está contando os dias para que a gente termine. Já disse que era inútil, mas ela não quis saber. No fim do dia o que importa é que eu vivi da melhor maneira possível, sem crise de ciúmes.

Deixe um comentário