Image Map


Sabia que o sabiá sabia assobiar? - É a primeira coisa que penso quando me deparo com a palavra "sabiá". Eu tenho alguns pensamentos aleatórios sobre assuntos nada haver, sei que é estranho e que é complicado, mas eu não consigo ser diferente. 
Por exemplo, agora, sem motivo algum, vou compartilhar que algumas horas atrás eu estava um bocado nervosa por ir encontrar os amigos do Heitor. Quero dizer, que já havia encontrado-os casualmente algumas vezes, meio sem querer, mas agora eu sou a namorada dele, é totalmente diferente. Não sei explicar direito, não é como se não me conhecessem, mas vão me ver com outros olhos. 
No final eu percebi que foi bobeira ter me preocupado tanto, os caras são legais. E suas esposas também. Sim, praticamente todos têm esposas: menos o Fabrício, que está noivo e casa mês que vem. E o Heitor que apenas namora. Se eu tivesse este mesmo círculo de amigos eu também estaria surtada há uns meses atrás sendo a única "solteirona" do grupo. Ele devia escutar várias piadas, não que ele não escute agora por não estar em um relacionamento sério propriamente dito mesmo que já moremos juntos. Se morar junto não é um relacionamento sério eu não sei o que é. Eu só sei que a maioria das minhas amigas são solteiras e algumas delas adorariam estar no mesmo relacionamento de brincadeira que eu estou. 
O que eu estou querendo dizer com tudo isso é que apesar dos caras serem legais e tudo mais, eu não gostei deles. Eles estão sempre tirando sarro de alguma coisa, mas não é apenas de alguma coisa. É de alguém. E quando esse alguém é você não é legal, mas menos legal ainda é esse alguém ficar machucado com isso e você que ama esse alguém não poder fazer nada a não ser dar risos tímidos para se enturmar. 
Ok, muitos dos defeitos que eles disseram que o Heitor tem é verdade, eu moro com ele e eu sei, mas em momento algum eles ressaltaram que o Heitor é o cara mais inteligente daquele grupo de babacas. Homens não são tão sensíveis quanto mulheres, tudo bem, mas eles ainda são humanos e não é por que você é um cara que você não pode ficar chateado com algumas merdas que você escuta sobre você. Como eu sei que o Heitor ficou chateado? O caminho de volta foi em completo silencio. Ele não foi grosseiro comigo, mas eu vi que por trás das lentes grossas que ele usa, tem um cara magoado. E eu quero bater em quem fez isso com ele. E eu quero bater ainda mais no idiota que disse que homens só podem se reunir para falar bobagens  - como se eles fossem incapazes de terem uma conversa séria. Talvez os amigos do Heitor, mas não ele.
Pensando melhor, eu odeio os amigos do Heitor.

Deixe um comentário