Image Map


Hoje é primeiro de fevereiro e eu estou a exatos nove dias do meu aniversário de dezoito anos. Passou rápido demais, admito. Quando eu tinha uns oito anos, lá em 2005, eu me dei conta que dali dez anos eu faria dezoito anos e percebi o quanto demoraria. Demorou, mas mesmo assim passou rápido. São dezoito anos de vida, finalmente vão julgar que vivi o suficiente para poder me decidir sozinha. Será que posso mesmo me decidir? 
É quase meia noite e amanhã é a primeira segunda feira de Fevereiro. Amanhã é a primeira segunda feira de Fevereiro que eu não vou para a escola. É um dia como qualquer outro. Na escola onde me formei há a tradição dos alunos que se formaram irem lá no primeiro dia de aula e preencherem o vazio que ficou com a graduação. É irônico como as saudades aumentam agora que eu sei nada daquilo vai voltar.
Dia vinte três, a primeira segunda feira depois do carnaval, eu começo o pré-vestibular. Sim, eu disse lá em cima que passei na faculdade federal, mas é uma decisão muito séria e eu não me sinto capaz de tomá-la agora. Sei que quero dar aula, fazer mestrado e doutorado, mas eu preciso de planos mais específicos do que apenas esses. Acho que vai ser bom ter esse tempo.
Para Fevereiro não espero muita coisa, só espero lidar bem com todas as mudanças que vão ocorrer na minha vida. Espero fazer justiça aos dezoito anos que vou fazer e espero acertar o caminho dessa vez.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário