Image Map


Nadine nasceu lá pelos anos de 1980 e alguma coisa. Ela não tem vergonha da sua idade, só não gosta de sair por aí espalhando informações suas para desconhecidos. Apenas entenda que ela está beirando os trinta anos. Ao mesmo tempo em que tenta fazer da sua vida uma narrativa emocionante, Nadine acha sua vida extremamente entediante. Sua vida é mediana assim como ela em tudo o que ela faz.
Ela é apaixonada pelo Leonardo Dicaprio e por suas tatuagens, planejando fazer outras assim que sobrar algum dinheiro no final do mês. Usa o humor como válvula de escape para as dificuldades da vida, embora saiba que isso irrita muita gente, mas, segundo ela, ela não faz por mal. 
Sua história começou com ela e somente ela, não vendo necessidade de contar longas histórias sobre seus progenitores. Comenta apenas que perdeu a mãe  muito nova e que sente falta dela quase todos os dias. 
Com apenas dezessete anos conheceu no ônibus que pegava para voltar para casa um aluno de História que iria se tornar seu parceiro no crime durante os vários anos seguintes. Heitor e Nadine foram melhores amigos durante 10 anos até que perceberam que nutriam sentimentos um pelo outro, se identificando bastante com o filme "Simplesmente Acontece" de 2015 baseado no livro homônimo. Eles sempre tiveram uma forte conexão, mas nunca deixaram passar disso. Hoje, formando um casal feliz, se arrependem de terem evitado o amor durante tanto tempo. Se soubessem que seria tão fácil serem felizes, teriam sido felizes antes. 
Por meio deste, Nadine e Heitor te convidam para a cerimônia que oficializará a união deles no dia primeiro de Julho de dois mil e quinze. Eles mal podem esperar para poder contar com a sua presença, então, favor confirmar até o dia primeiro de Junho de dois mil e quinze.

Esperamos por você
Nadine & Heitor

"Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser"  Simplesmente Acontece

Deixe um comentário