Setembro é um dos meus meses favoritos juntamente com Dezembro (Natal) e Fevereiro (meu aniversário), não exatamente o porquê, só sei que sempre foi assim. Inclusive esse meu hábito de escrever sobre as expectativas do mês que se inicia começou em um mês de Setembro lá em 2013 (que saudades!), 
Embora pareça inútil às vezes, escrever sobre meu futuro mês é algo relaxante. É o único momento durante o meu mês em que eu paro para refletir sobre ele. É triste pensar que só há um momento durante 30/31 dias em que eu realmente pense sobre o que pretendo fazer durante esses dias que se seguem. 
Para Setembro eu espero me acalmar, eu ando muito nervosa com questões internas e quero muito me acalmar com isso. Espero também voltar a fazer exercício físico, faz meses que não mexo meu corpinho e o verão tá ai! Claro que me preocupo com a questão estética, com uma barriguinha que não deveria existir aparecendo quando coloco uma blusa um pouco mais justa, mas a parte da saúde é ainda mais importante. Eu só queria conseguir pegar firme com exercícios físicos e manter isso. Isso é um plano para todos os meses até eu finalmente conseguir. Ah, por estar nervosa com as questões internas eu acabo comendo umas bobagens então acho uma boa meta melhorar a alimentação (não que minha alimentação seja algo tããããão ruim assim).
O vestibular está chegando! Geeente, não acredito que já estamos em Setembro (todo ano digo isso) com a única diferença que este ano presto vestibular. Sério, estou apavorada. Meu pai voltou a falar comigo e ele está colocando pressão em mim e isso não é nem um pouco legal, mas eu meio que entendo o lado dele. 
Ah! Espero conseguir acertar meus horários, eles estão uma bagunça. E postar mais no blog, com certeza isso é uma prioridade. 
Espero que Setembro me traga as coisas boas que ele sempre me trouxe.
E você, o que espera de Setembro?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário