Image Map


FI-NAL-MEN-TE o (muito lento) mês de Agosto acabou, ainda nem acredito! Eu curto Agosto, mas não é meu mês favorito, é muito parado. Por isso quase não teve fotos legais :/ Setembro promete! Aqui vão as melhores fotos postadas no meu Instagram no mês de Agosto.

Perfumes de Cancún *_*


#lookdodia para dar uma voltinha no shopping

Vocês não tem ideia de como sonhei com essa case. Sério.

Sendo meiga (ou apenas tentando)

Meus queridinhos da MAC <3
No @sophiadetails eu posto desde coisas que eu gosto e compro até lugares que visitei e looks do dia enquanto no @sofiaandreassa eu uso para postar coisas mais pessoais e por isso acabo postando com menos frequência, mas se por algum motivo você tem interesse em saber o que acontece na minha vida, você deveria  me seguir  nas duas contas :3

Deixe um comentário