Image Map


Noite de Ano Novo

-Então aquele papo de que você me amava era para valer? – perguntou Noah
-É, acho que era.  E o seu papo de que me amava, era para valer também?
-Você sabe que era.
-Como eu posso ter certeza que você me ama se você não tem certeza que eu te amo?
-Eu sou completamente louco por você, boneca. Absurdamente louco por você.
-Isso é bom de ouvir.
-Ah é? Por quê?
-Porque sou completamente louca por você, Noah e fico feliz que eu tenha levado tempo demais para perceber isso. Eu te amo Noah e sempre vou amar.
-Eu acho a época de festas de final de ano uma época engraçada: é um pequeno período de tempo em que paramos para pensar em tudo o que fizemos da nossa vida durante o ano e o que queremos mudar nela. É complicado, mas ao mesmo tempo agradável, sabe? No momento eu não mudaria nada da minha vida. Nadinha. Eu estou fazendo o que eu gosto com a garota que eu amo ao meu lado. Eu estou extremamente feliz com a minha vida neste exato instante.
-Feliz ano novo, meu amor.
-Feliz ano novo para você também, linda.


Essa história entrou por uma porta e saiu pela outra. Quem quiser que conte outra

Deixe um comentário