Image Map

WeHeartIt

Eu não sei quem é você ou a sua história, mas sei que muito provavelmente sua vida está bem diferente do que estava Natal passado. Falo por mim, minha vida deu voltas bastante esquisitas neste último ano e eu não soube lidar com todas elas, admito. Teve momentos em que eu parava e pensava porque tudo estava parecendo tão sem saída naquele momento e acho que todo mundo já sentiu assim alguma vez. 
Só que o importante é lembrar que nenhum buraco é fundo demais. Não quero parecer texto de auto-ajuda, por favor não, mas é assim que me sinto em relação a vida quando paro para pensar nela. Não existe dor que dure para sempre. 
Hoje é véspera de Natal e a maioria de nós estamos com pessoas queridas e amadas pensando em toda a alegria que dias como este nos proporciona ou, na verdade, quanta alegria nos é proporcionado quando estamos dispostos a enxergá-la. Claro que cada um sabe o que é alegria para si, mas não acho que ninguém deveria ser obrigado a passar o Natal sozinho. infeliz ou até mesmo os dois.Não acho que apenas quem está sozinho em um dia como hoje é infeliz, na verdade, os maiores infelizes são aqueles que estão cercados de pessoas que não significam nada. 
Esta é a única época do ano em que a maioria das pessoas está disposta a dar e receber amor, não tem porque se isolar no meio de pessoas que não significam nada. Acho que nada é pior que isso. Essa é a moral do Natal, amar e ser amado e não apenas por quem está de fora, mas também e especialmente por si mesmo. 

Um feliz Natal para todo mundo <3
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário