Image Map

WeHeartIt

Eu não sei vocês, mas eu sempre amei personalizar meus cadernos escolares. Minha mãe sempre gostou de personalizar as coisas dela, então acabei aprendendo com ela e fizemos muitas personalizações juntas e isso desde muito antes de virar moda ou de começar a onda dos DIY.
Por isso quando eu estava na escola eu não apenas personalizei muitos dos meus cadernos, mas fiz posts com fotos falando como eu fiz cada um deles. 
São três post e para ser direcionado é só clicar em cima de cada frase. 
Espero que gostem e se tiverem posts parecidos ou blog de DIY, por favor comentem!


O que eu acho mais legal em personalizar cadernos e outras coisas é que fica bem marcado aquela época da sua vida. Sempre que eu olhar meus cadernos do nono ano vou lembrar que naquela época eu era apaixonada por Glee, os do segundo ano eu vou lembrar que era apaixonada por Taylor Swift e assim por diante. Não sei vocês, mas eu gosto de ter esses registros da minha vida, eu mudo muito então não quer dizer que o que eu amo em Janeiro eu vou continuar amando em Dezembro.

Espero que gostem!
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário