Image Map

WeHeartIt

É difícil de acreditar que vou para a faculdade amanhã. Não faz o minimo de sentido. Desde quando tenho idade para ir para faculdade, festa, cervejada? Desde quando deixei de ser criança? 
São tantas coisas que estão passando pela minha cabeça neste momento... São dez da noite, daqui a pouco preciso ir dormir porque amanhã preciso acordar às sete. Eu não lembro como faz para acordar este horário e inclusive eu poderia dizer que não lembro como é o nascer do sol, mas frequentemente vou dormir neste horário.
Não é só o meu início no Ensino Superior, mas sim meu início em uma nova fase da minha vida. Tudo muda quando você vai para a faculdade. Não estou dizendo que a vida na faculdade vai ser como no filme American Pie, mas você passa a enxergar a vida com outros olhos. Algumas coisas simplesmente se tornam muito colegiais para você. Algumas atitudes que antes te agradavam, agora te causam desprezo. 
É uma nova fase da minha vida e eu não poderia estar mais animada. Estou pronta para os desafios que aparecerão no meu caminho. Estou pronta para crescer.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário