Image Map

WeHeartIt
Você pode estar achando estranho eu estar colocando Doctor Who como uma série digna de túnel do tempo, afinal, ela não continua passando na televisão? Não vai estrear a nona temporada estes tempos no canal Sy-Fy? Sim, ela continua passando na televisão! Sim, vai estrear no Sy-Fy, mas a série é de 1963 e totaliza trinta e cinco temporadas! Está pensando como a nona temporada pode estrear sendo que a série já tem trinta e cinco temporadas?! Clique em "mais informações" e allons-y!
11° Doctor/WeHeartIt
 Doctor Who é uma série britânica de ficção científica transmitida pelo canal BBC que conta a história de Doctor que é um Senhor do Tempo, um alienígena do planeta Gallifrey que viaja pelo tempo e espaço na sua máquina do tempo, a TARDIS (Time And Relative Dimension In Space, ou em tradução livre, Tempo E Dimensões Relativas No Espaço) juntamente com seus companheiros. 

10° Doctor/WeHeartIt/Meu Doctor favorito <3
A série foi ao ar pela primeira vez em 23/11/1963 pela BBC e durou vinte e seis temporadas indo ao ar até 6/11/1989 quando por motivos como a baixa audiência fez a BBC não renovar a série para uma vigésima sétima temporada. As primeiras vinte e seis temporadas são conhecidas como série clássica. Em 1996 aconteceu um piloto secreto em forma de filme para a televisão de Doctor Who, porém como a audiência nos Estados Unidos não foi satisfatória, não produziram episódios até que em 2003, quando a BBC anunciou que Doctor Who estava voltando a ser produzida e que continua até os dias atuais. A série voltou ao ar em 2005 com o episódio Rose e hoje em dia está na nona temporada, tendo a décima prometida para 2017. Isto é conhecido como série atual, porém a série atual é uma continuação direta da série clássica assim como o filme de 1996.

9° Doctor/Tumblr
Um fato bastante curioso sobre o Doctor é que para enganar a morte ele se regenera, assumindo uma nova aparência e personalidade sendo que a cada regeneração troca o Doctor, portanto o ator. Até hoje doze atores já interpretaram o Doctor. Sendo sete doutores durante a série clássica (vinte e seis temporadas, 1963-89), o Oitavo Doutor no filme de 1996 e a série atual com os outros quatro.

12° Doctor/Tumblr
Doctor Who é uma série de ficção científica de muito peso na cultura popular britânica,  sendo um show clássico e influenciando várias gerações. O próprio David Tennant (10° Doctor) assistiu Doctor Who quando criança e este foi o maior incentivo para que virasse ator (na escola inclusive escreveu uma redação dizendo que estava destinado a ser o Doctor). A série tem diversos spin-offs e áudio dramas, sem contar os diversos livros que narram as histórias dos Doctors. Isso sem contar os diversos produtos relacionados a série.

todos eles/WeHeartIt
Atualmente a série passa na Tv Cultura (dublado) de segunda a sexta às 20h e estréia a nona temporada no canal SyFy dia 29/2/16 às 21h sendo dublado e às 22h legendado. O site Universo Who é o site mais completo em termos de conteúdo sobre Doctor Who e o Doctor Who Brasil é o melhor quando o assunto são as notícias relacionadas a série, inclusive, eles têm um ótimo guia de compras dos produtos oficiais de Doctor Who.

Espero que vocês gostem da série que ganhou meu coração
Beijos
S.S Sarfati
PS: olhem minha foto com a TARDIS na CCXP 2015

Deixe um comentário