Image Map

WeHeartIt

Eu não poderia ter sido mais feliz com a ideia de anotar aqui no blog os filmes que eu vi, além de compartilhar a minha experiencia com outras pessoas, é ótimo porque consigo ter noção exata de quantos e quais foram os filmes que assisti. Tirando que eu adoro brincar de crítica de cinema dando nota para eles. Eu até já pensei em falar sobre cada filme individualmente por aqui, mas fico com medo de perder o foco do blog. Não sei, preciso pensar mais a respeito.
Foram 20 filmes no primeiro semestre de 2016 e claro que alguns ganharam meu coração, né? Por isso vou falar sobre quais eu mais gostei e porque. Lembrando que a maioria dos filmes receberam boas notas, mas tem sempre aquele filme que conquista.

Sob o Mesmo Céu

WeHeartIt
Eu escutei muitas críticas negativas a respeito desse filme, mas eu gostei bastante. É meio comédia romântica e perdemos o hábito de ver o Bradley Cooper nesse tipo de filme, mas ainda sim é gostosinho de assistir. Tem uma temática interessante e a melhor parte, para mim, foi a da "conversa silenciosa". Assista ao filme que você vai entender, dica: tem no Netflix.

Clube da Luta


WeHeartIt
Clássico moderno né? Depois de escutar falar muuuuuito deste filme, logo que o Netflix colocou no catálogo fui correndo assistir e não deu outra, lógico que amei. Te faz pensar bastante e é do tipo de filme que assistir uma única vez não é o suficiente. Agora minha meta é ler o livro. A melhor frase é "compramos coisas que não precisamos com dinheiro que não temos para impressionar pessoas quem não gostamos"

Spotlight

WeHeartIt
Eu já havia falado deste filme aqui logo depois que assisti, em Abril, e é um filme o qual sempre vou ter muito carinho pois foi o primeiro filme com a temática jornalistica depois que eu entrei na faculdade de Jornalismo, contudo ele é bom mesmo (não é atoa que ele ganhou o Oscar de melhor filme), ele é longo, mas você não vê o tempo passar. Outro filme o qual quero muito ler o livro. 

Amor e Outras Drogas

WeHeartIt

Eu havia assistido a este filme há tanto tempo atrás que nem lembrava mais, mas de tanto escutar minha mãe falando que este filme era fofo eu fui assistir de novo em uma tediosa sexta - e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Sensacional! Ele não é só fofo, mas trata questões profundar como até que ponto o amor vale a pena e o Parkison. É maravilhoso do começo ao fim. Tem também no Netflix.

Copenhagen

WeHeartIt

Não tem nem como eu começar a falar deste filme sem elogiar a fotografia dele, é de tirar o folêgo. Eu sempre tive vontade de viajar e conhecer o mundo, mas este fime definitivamente me deixou com vontade de conhecer Copenhagen, parece ser maravilhoso. Este é um dos meus preferidos do ano até agora, é uma história que apesar de algumas pessoas apontarem como "absurda" eu achei bastante tranquila e, embora difícil, possível de acontecer. Amei, amei e amei! Procura no Netflix que tem.

Amor e Turbulência

http://www.hollywoodreporter.com/
Filmes franceses sempre mexem comigo, mas este em especial mexeu mais. Tem uma narrativa não linear, além de personagens bastante complexos. Claro que com a Cidade Luz de cenário tudo fica melhor, mas colocar dois ex namorados um do lado do outro em um voo de sete horas é genial ao mesmo tempo que é clichê. Eu adoraria ter tido essa ideia para um livro.


E vocês, alguma recomendação de filme? Por favor, adoro assistir filmes diferentes do que estou acostumada!
Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário