Image Map

Tumblr

Dá para acreditar que daqui menos de uma semana já estamos em Julho? Não, não dá. É surpreendente. Eu tenho a nítida sensação que há apenas algumas semanas atrás eu estava escrevendo minhas metas 2016, mas na verdade não e eu já até realizei algumas delas (uhul!).
Esse semestre foi um semestre de muitas mudanças na minha vida, mas ao mesmo tempo um semestre muito gostoso. Acho que foi a primeira vez na minha vida que eu não demorei para me acostumar com mudanças ou que mudanças não foram sinônimo de dificuldades. As mudanças que aconteceram na minha vida esse semestre foram maravilhosas e eu tenho um imenso carinho por todas elas. Eu me tornei uma pessoa totalmente diferente de quem eu era em Janeiro e não é de um jeito um ruim, na verdade, eu me tornei uma pessoa bem melhor. Mais espontânea, mais tranquila em relação a si e aos demais, mais segura e menos medrosa. Eu acho isso fantástico porque algumas das mudanças que FINALMENTE aconteceram na minha vida eram coisas que eu almejava há anos, mas que não tinha coragem de fazer nada a respeito. Por exemplo, eu sempre quis ter cara de mulherão. Desde que eu entrei no Ensino Médio eu olhava as outras meninas e reclamava porque elas tinham cara de mulherão e eu tinha cara de menininha, mas eu nunca fiz nada a respeito - eu basicamente só reclamava sobre. Hoje, quatro anos depois, eu percebi que a questão não é só física e sim emocional e quando eu entendi isso eu passei a ter mais cara de mulherão (para minha tristeza nunca vou ter a cara da Kylie Jenner, mas a vida segue).
A faculdade foi um salto enorme na minha vida e por isso eu me orgulho de dizer que ir para a faculdade (mesmo que a princípio não tenha sido a que eu queria) foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Não apenas pelo ambiente, mas as pessoas que entraram na minha vida são fantásticas. Quero levar todos comigo para a vida inteira. 
Se eu continuar falando que eu adorei o primeiro semestre de 2016 vou chover no molhado, mas é isso. Gostei pra caramba. Fiz meu piercing transversal, estou tirando CNH e passei o primeiro semestre da faculdade com notas boas. 
Quando se está feliz consigo tudo se torna bom
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário