Image Map


Olá!
Quem acompanha a página do blog no Facebook foi avisado da grande novidade: o blog agora tem uma Newsletter! Uhul!
Para quem não sabe, newsletter é, basicamente,  uma lista de emails. Você se inscreve nesta lista e eu vou ter o seu email para poder te mandar uns emails de vez em quando. Legal, né?
É super tranquilo e seguro. Tudo o que você precisa é cadastrar o seu nome completo, email e aniversário, aí você vai receber um email de confirmação. Fácil demais né? Não tem porque não se cadastrar! É só clicar aqui, mas se você não quiser fazer isso agora, tudo bem! Na lateral direita do blog tem um box escrito inscreva-se e no final de todos os posts a partir de agora vou colocar o link. Fofa eu, né? hahahaha
Os emails vão começar a ser enviados em 1/9, afinal, Setembro é mês de aniversário do blog! Nem acredito que já vai fazer quatro anos desde que eu criei o blog. Eu só tinha 15 aninhos e hoje já estou na faculdade, uau. 
Em Setembro vai começar uma nova fase bem legal do blog e eu estou bastante animada e quero compartilhar tudo com vocês <3 

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário