Image Map


Eu vou ser bem sincera contigo, te curto pra caramba. Você é um cara legal, gente boa e, como diria um amigo meu, você é um crush simpático. Só que não é por isso que vou aguentar tudo o que você faz. Ou melhor dizendo, o que você não faz. 
É legal crusher você, poderia ser pior. Você poderia ser escroto, você poderia não usar perfume e você me apoia nos meus projetos, mas não é por isso que eu vou te colocar em um pedestal e achar que tudo o que você faz ou que você é se torna algo de outro mundo. 
Eu preciso parar de ser tão desesperada e achar que você é o único crush descente que eu vou arrumar na minha vida. O fato de você não usar drogas e não beber antes de dirigir, embora seja bastante responsável, deve ter outro alguém que também faz isso. Eu não conheço, mas sei que tem. Em algum lugar eu sei que tem. 
Sabe, às vezes, isso para não dizer sempre, eu me canso do seu jeito enrolado de ser. Do seu jeito extremamente calculista de ser. Por que você não se torna alguém um pouquinho mais espontâneo? Eu gosto dos seus beijos, mas não é como se eu fosse me importar se eles fossem um pouco mais espontâneos ou, arrisco a dizer, menos calculados. É só um beijo! 
Nem tudo é grande coisa e aprender isso foi a melhor coisa que fiz da minha vida e sugiro que faça o mesmo. Como amiga, sugiro que viva as coisas de maneira mais leve e um pouco menos sérias. A vida é muito curta para você ser tão sério. Custa fazer algumas piadas bobas sobre temas sem-noção?
Pode não parecer, mas eu gosto de você. Gosto de gostar de você. Eu acho. Só decidi tirar o dia para falar dos seus defeitos. 
Eu só acho que em alguns momentos você me cansa. Eu penso em desistir de você, mas algo ainda me prende a você, a esperança, a algo que eu não sei o que é e eu me odeio por isso. Sou trouxa demais quando os assuntos são os meus sentimentos e como sou de Aquário, nem tem como eu culpar meu signo. Aquarianos são frios, conhecidos por sua falta de sentimentos e demonstrações afetuosas, mas o que seria este texto então se não uma demonstração afetuosa dos descontentamentos que você me trás?

Beijos
S.S Sarfati 

Não se esqueça de clicar aqui para se inscrever na Newsletter do blog. Os emails começarão a ser enviados em 1/9!

Deixe um comentário