Image Map


É com muita alegria que eu compartilho tamanha novidade com todos vocês: hoje o blog faz quatro anos!
Eu realmente não consigo descrever o quanto passou rápido, parece que foi ontem que eu decidi abrir um conta no blogger para postar os textos que eu sempre escrevi. Nunca pensei que eu acabaria me envolvendo tanto e que eu cresceria tanto graças a ele. Tanta coisa aconteceu - até um livro aconteceu!
Sei que durante muito tempo ele ficou aparentemente largado, mas a verdade é que me dedicar ao blog nunca havia sido algo de verdade na minha vida. O blog sempre foi um hobbie, em Novembro do ano passado que eu comecei a me dedicar um pouco mais sendo que só agora que eu tenho coisas vistas como básicas para um blog - tais como Instagram, Facebook e Newsletter. Inclusive pretendo comprar um layout personalizado em breve (se você faz layout ou conheçe alguém que faz, aceito indicações!).
É incrível voltar nas postagens antigas e ver o que se passava na minha cabeça e se torna ainda mais incrível quando a Sofia de dois ou três anos atrás ajuda a Sofia que eu sou hoje. É quase uma experiência extra-corpórea, daquelas que nós só vemos em filme. 
Queria agradecer muito a você que me acompanha já faz um tempo e a você que passou a me acompanhar agora. São todos muito importantes para mim.

Beijos
S.S Sarfati

Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana!

Deixe um comentário