Image Map

WeHeartIt/minha maior frustração atualmente é saber que não vou viajar para nenhum lugar tão cedo

Frustração é algo inerente a vida do ser humano, algo que simplesmente acontece nas nossas vidas quando nem tudo o que queremos acontece e acredito que o maior desafio é saber lidar com isso, afinal, nunca queremos nos frustrar.
Conforme você vai saindo da casca, crescendo, você vai percebendo que frustrações são mais comuns do que você imagina e por isso você não fica tão abalado por conta delas. Bem, pelo menos é isso que aconteceu comigo. Lembro de quando mais nova ficar imensamente frustrada quando algo não saia como eu queria ou simplesmente não dava certo. Era o fim do mundo!
Na verdade, até hoje é o fim do mundo para mim. Não sou especialista em lidar com frustrações, mas não é como se eu fosse digna de um prêmio Frustrada do ano de 2016. Digamos que as frustrações que eu tenho me abalam. Mesmo que não seja uma frustração por dia, mesmo que elas não sejam tão grandes assim, quem me conhece um pouquinho mais afundo sabe que eu fico abalada.
E por favor, não venha com aquela conversa de "qual é a sua frustração perto de quem está morrendo de fome no Haiti por causa do furacão Matthew?" isso é ridículo, não estamos em uma olimpíada de problemas! Eu sei que sua intenção é a melhor, mas só me faz ficar arrependida de ter iniciado uma conversa contigo. Cada um é cada um e o que pode não te afetar em nada, pode me derrubar então é muito perigoso julgar os outros embasado em si: você não passou pelo que o outro passou e vice versa.
Todo esse desabafo é para dizer uma única coisa: a maneira que lidamos com as nossas frustrações define quem nós somos. Não importa se você finge que nada aconteceu ou se você é como eu que leva um tempo para digerir as coisas até ficar bem, desde que você lide com isso. Desde que você saiba transformar suas frustrações em algo produtivo, em algo que vá acrescentar, melhorar sua vida e nunca ao contrário.

É isso <3

Beijos
S.S Sarfati
Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana!

Deixe um comentário