Image Map

WeHeartIt

Eu não tenho palavras para descreve o quanto triste fico quando fico afastada do blog, sério! Gosto muito de ter esse meu espaço para falar sobre o que penso e mostrar um pouco das coisas que gosto e de quem eu sou, mas às vezes, tenho obrigações maiores e elas me deixam afastadas das coisas que eu gosto de verdade de fazer. 
Minhas provas acabaram ontem, dia 18, e eu simplesmente não consegui administrar tudo ao mesmo tempo - até o francês eu dei uma paradinha! Agora, embora ainda não oficialmente, estou de férias e vou ter mais tempo para fazer as coisas que eu gosto mesmo que vão desde ler, escrever até assistir séries e filmes hahaha. Sinto falta de falar sobre os filmes que vi e livros que li por aqui, mas a verdade é que em 2016 pouco li e assisti. Uma vergonha, não acham? 
Por isso que agora tenho até Fevereiro de 2017 (quase três meses!) para fazer essas coisas e não deixar mais vocês na mão, é horrível entrar em um blog e não ter nada novo, mas como este blog não é minha primeira obrigação, às vezes isso acontece :( 
AAAAAAAAAAH tem novidade! Eu não queria falar nada para pegar todos de surpresa, mas o blog vai ter layout novo! Sei que esse daqui está bem velhinho (desde que comecei o blog lá em 2012) e que ele tem algumas falhas que prejudicam a visualização (tipo o fundo) e por isso desde o início do mês comecei a ver isso e acho que até o final o ano o blog já terá layout novo!
<3

Dessa vez é sério, eu voltei.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário