Image Map


No último dia 9/12 o Netflix lançou a 2º temporada da série Fuller House, uma continuação da série  de sucesso da década de noventa, Full House (já falei dela aqui). O que é fantástico uma vez que a primeira temporada da série original do Netflix foi lançada ainda este ano (eu também já falei dela aqui), eu nunca tinha visto o Netflix lançar duas temporadas de uma mesma série em um único ano!
Preciso dizer que estou bastante decepcionada com a 2º temporada. Eu não sei se foram as expectativas altas que a 1º temporada criou em mim ou se a ânsia de fazer mais dinheiro fez com que os roteiristas não tivessem tempo de produzir um roteiro tão bom quanto a temporada inicial, afinal a série foi a maior audiência de todas as séries do Netflix, mas o que importa é que caiu muito o nível do roteiro. Em alguns momentos da série eu me perguntava o porquê eu gostava tanto daquilo.
Apelou muito para o senso de comédia, colocando tiradas engraçadas a todos os momentos, tornou-se clichê e cansativo, apesar de me arrancar várias risadas foi só isso. Nenhum apelo um pouco mais emotivo ou nada parecido com o que fez todos nós nos apaixonarmos pela série original.
Falando sobre originalidade, se isso foi algo que veio a passos lentos na primeira temporada do spin-off, na segunda temporada isso foi demais. Literalmente demais. Tentaram fazer algo tão original que pareceu uma daquelas séries da Disney com um "felizes para sempre" forçado no final. A maior prova de que eles realmente estão querendo fazer de Fuller House uma série independente, é a quantidade de vezes que os protagonistas originais (Danny, Joey, Jesse e Becky) que foi muito menor do que na temporada anterior. 
É uma série divertida, ótima distração, mas nada profundo, nada diferente do spin-off frustrado de Boy Meets World (que eu também já falei aqui, Girl Meets World). Eu ainda quero uma terceira temporada, estou muito curiosa para saber o desfecho de algumas histórias, como o namoro de Stephanie, o triângulo amoroso de DJ e a nova situação familiar de Jesse e Becky. Só acho que poderia ter sido melhor desenvolvida.

E você, já assistiu a nova temporada de Fuller House? O que achou?
Beijos
S.S Sarfati

Aqui vão alguns pequenos spoilers do que aconteceu de melhor na temporada, leia por sua conta e risco:

DJ se decide entre Matt e Steve;
Stephanie está namorando Jimmy, o irmão mais novo de Kimmy;
Jesse e Becky adotam um bebê depois de tantos anos após o nascimento dos gêmeos;
Fernando, marido da Kimmy, muda-se para a casa dela/da DJ;
Michele não aparece nessa temporada, de novo; 
Jackson FINALMENTE começa a namorar a Lola;

Deixe um comentário