Image Map


WeHeartIt

Como eu disse no meu post sobre as expectativas de Março, eu fiquei sem internet então óbvio que isso afetou minhas postagens no Instagram. A única coisa “boa” (ou menos ruim) é que agora tenho muita muita muita foto para postar hahaha. Me sinto muito mais madura, especialmente por ter saído de casa (óbvio que minha mãe ainda cuida de mim mesmo que a distancia, mas têm coisas como lavar a própria roupa, pensar no almoço e coisas do tipo que te dão um grau de maturidade enorme) e acredito que minhas fotos reflitam isso. Acredito também que agora, morando em São Paulo, minhas fotos vão ter fortes influencias urbanas mais fortes, não apenas no cenário, mas na paleta de cores, na edição e até mesmo na composição. Enquanto as fotos futuras não são tiradas, vou compartilhar com vocês as fotos que eu tirei em Fevereiro deixando claro, ou não, esse período de mudanças pelo qual eu iria passar/já estava passando.













Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário