Image Map

desabafo amoroso
WeHeartIt

Tem tantas coisas que eu poderia te dizer neste momento, tem tantas coisas que eu poderia ter te dito, mas você simplesmente virou para o lado para dormir. Como pôde? Como você consegue? Você não sente um imenso senso de inconclusão em ir dormir com algo pendente? Pois eu sinto e saiba que usei de todas as minhas forças para não continuar o assunto contra sua vontade. Você percebeu que eu estava brava, furiosa. Não é um beijo estalado na bochecha que vai me fazer mudar de ideia ou que vai me impedir de me trancar no banheiro e chorar de raiva baixinho porque, apesar de tudo, não quero acordar alguém que está dormindo. 
Você simplesmente não entende o que é estar em um relacionamento e a sua aparente falta de interesse de entender me magoa um pouco. Me magoa também o fato de você não me contar quando teve um dia ruim, estressante, cansativo. Você simplesmente age como se nada tivesse acontecido e fica na sua. Não é assim que as coisas funcionam. Quero que você me conte quando seu dia foi horrível, péssimo, desastroso. Quero saber quando seu chefe gritou com você, quando te deram patada porque você não entendia o sotaque deles ou quando você simplesmente não sabe o que fazer da sua vida em um futuro próximo. É tão difícil entender que quero seus defeitos também? Quero seu bafo da manhã, suas falhas precoces no couro cabeludo e você querendo acordar cedo no domingo de manhã porque quer se sentir útil. Eu vou odiar isso e querer que você volte para cama ou simplesmente me deixe dormir mais um pouco, mas vou estar feliz por estar contigo. 
Quero saber tudo sobre você: histórias da sua infância, perguntas constrangedoras que seus pais te fizeram, o que você achava dos namorados das suas irmãs e o corte de cabelo horroroso que você usava quando era adolescente. Não estranhe se eu te parar no meio da calçada e te perguntar qual é a sua cor favorita. Isso importa para mim. Pequenas coisas importaram para mim e é assim que vou demonstrar qualquer afeto que tenho por você. É perguntando sobre o seu dia querendo saber sobre o seu trabalho mesmo que eu não entenda no que você trabalha. É me atendo aos detalhes quando você comenta sobre sua comida favorita e sobre seus hábitos quando está em casa. 
Sei que você presta atenção no que eu falo. Você faz meu dia quando lembra de algo que falei mês passado, especialmente quando eu mesma havia esquecido o que falei. Eu acho curioso quando falo alguma coisa sobre a minha faculdade ou biologia e você age como uma criança que acabou de descobrir os dias da semana.
Você me magoa quando age como se me ver não fosse algo importante para você. É triste quando pergunto para você o que vai fazer no final de semana e você me responde que vai fazer algo com um amigo. Eu nunca vou dizer que estou chateada ou que queria te ver, mas é porque quero que seja algo que parta de você e não algo que faz para me deixar feliz. Sei que você valoriza o seu espaço e eu também valorizo o meu espaço, mas você não acha que você já teve muito espaço para você ao longo da vida? Me magoa quando percebo que só eu estou disposta a abrir mão do meu espaço e você não. Para alguém que não tem essa intenção você me magoa demais. 

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Uma vez alguém me disse "Uma andorinha só não faz verão"

    Passar bem

    ResponderExcluir