Image Map

Expectativas para Abril
WeHeartIt

Eu nem acredito que Março acabou! Foi um mês bom, mas ainda bem que acabou - está na hora de ter outras experiências. 
Enquanto Março foi meu primeiro mês de aula na PUC, em Abril tenho alguns trabalhos para entregar e algumas provas para fazer. Apesar de estar muito preocupada em como vou organizar o meu tempo para que tudo dê certo, estou animada para ver os frutos do meu estudo. Finalmente eu consegui me organizar para estudar direitinho e apesar de às vezes ser engolida pela rotina acho que estou fazendo um bom trabalho. 
Para Abril eu quero me aperfeiçoar na cozinha, como um Sim! Faz um mês que estou morando sozinha e já melhorei muito, mas agora quero ir para receitas ao invés de precisar ligar para minha mãe perguntando como se faz arroz (o meu arroz fica soltinho!!). 
Em Abril quero andar mais por São Paulo também! Sampa tem muitas oportunidades e quero aproveita-las todas - e pretendo postar tudo aqui. Inclusive, postar mais é uma das minhas metas. Eu nunca tive o hábito de deixar os posts prontos, mas agora percebi a necessidade de deixar e vou aproveitar os finais de semana e os dias que não tem aula (segunda e terça) para deixa-los prontos e assim parar de ficar sem postar - isso me deixa muito triste. Espero postar mais no Instagram também - ando postando muito só no Stories. 

E vocês, o que esperam para Abril?
Beijos 

Deixe um comentário