Image Map

Intaxbranca
Pinterest

Março foi um mês corrido porque eu estava me adaptando a nova cidade, a nova faculdade, a minha nova vida e minhas fotos refletem bastante isso. Como estou me adaptando a minha nova rotina isso acabou alterando um pouco a postagem das minhas fotos. Esqueço de postar durante o dia e a noitinha e só vou pensar nas fotos quando chego da faculdade lá pela meia noite e aí já é tarde demais (literalmente, hahahaha). Espero que gostem das fotos deste mês!

Tapete Pernambucanas

Placa Legião Nerd Doctor Who

Instax

Selfie

PUC Monte Alegre SP Perdizes

Caixa de som bluetooth sony

livros tumblr

selfie

Frappuccino Café Brasileiro Montevideu

Bairro Saúde São Paulo

Copos starbucks

selfie

comida japonesa pão de açúcar

O Principe de Maquiavel

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que legais! Eu gostei principalmente das que tem um ar meio urbano, achei bem bonitas!
    Beijinhos, Marina!
    Estilo Estilo Meu

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, todas maravilhosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotinhas! Arrasou!
    http://mil-vidasdeumaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram boas mesmo. Eu sou ruim nisso :(

    www.papuff.com

    ResponderExcluir