Image Map

saudades de mim

É sábado à noite e você me manda uma mensagem. Você me pergunta o que eu tenho feito, quais são meus planos e, a pergunta que daria origem a este texto, se eu quero fazer alguma coisa contigo. Eu hesito, demoro para te responder para parecer que tenho outras opções - o que você me disse para fazer, embora eu nunca tenha entendido porque alguém gosta de ser tratado como segunda opção mesmo não sendo. No fim digo que sim e então começa mais um dos nossos tradicionais embates: o que vamos fazer?
Você sugere uma balada de música eletrônica, eu digo que não gosto deste tipo de música. Eu digo para você vir aqui e pedirmos pizza, você diz que quer sair para algum lugar. Essa conversa se prolonga por mais uma hora até que eu, quase sem nenhuma paciência, admito estar doente por isso não quero sair. Nós continuamos a conversa por mais um tempo, ainda procuramos algo que os dois queiram fazer e quando eu tento negociar você simplesmente desiste de sair, de mim, de tudo. É ridículo você não querer fazer nada que não seja sua ideia. É ridículo você procurar desculpas para me ver quando você simplesmente só está com saudades de mim, do meu cabelo, da minha voz.
As coisas seriam tão mais fáceis se você admitisse não apenas para mim, mas para si que você gosta de mim e que sente minha falta quando passa muito tempo sem me ver. Não precisa se fazer de difícil, não ligo para essas coisas. Bateu saudades? Me liga, aparece na minha porta de surpresa, não vou me importar. Eu vou ficar feliz com um pouco de espontaneidade vindo de alguém tão calculista como você. 
Não há necessidade de calcular todos os seus movimentos perto de mim, querido. Eu não ligo para essas coisas. Eu não sou seus pais com quem você não pode pisar fora da linha sem medo de ser julgado. Eu sou aquariana, eu não julgo as pessoas e jamais julgaria você. Eu te gosto, simples assim.

Beijos
S.S Sarfati

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oh, babe que texto mais amor 💜
    Pior que é sempre assim, né? Parece ser tão fácil admitir o sentimento, a saudade, mas ainda sim parece algo do outro mundo.

    Beijão, So
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  2. Texto interessante, dá para entender nas entrelinhas.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo texto, adorei!
    As pessoas são as que mais complicam tudo, que complicam a vida. Não é mais fácil falar? Se está com saudades, vai lá... enfim. hehe
    beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir