Image Map


Todo ano eu digo a mesma coisa quando chega em Outubro, mas caramba, o ano praticamente já acabou e eu não estou sabendo lidar! Ao mesmo tempo em que a gente quer começar a desacelerar as coisas, elas ainda precisam ir rápido para que alguns dos nosso planos se concretizem. Não sei vocês, mas eu tenho algumas coisas em mente e quero muito que até Dezembro elas se tornem realidade.
Para Outubro eu espero conseguir me organizar mais, não aguento mais sentir que minha vida é um emaranhado de coisas. Eu mereço mais, eu sou mais. Não só para a faculdade, mas para a vida pessoal - e isso inclui o blog que eu me desorganizo toda e não consigo cuidar dele tão bem quanto eu  queria. A faculdade eu dou conta de qualquer jeito porque é minha primeira obrigação, mas o restante eu  deixo a desejar. Talvez não para os outros, mas para mim sim e isso que importa. Se colocar em primeiro lugar faz bem, ainda que algumas pessoas não consigam entender isso. 
Eu tenho lido bastante e isso não só me deixa orgulhosa, mas como me faz muito bem. É uma atividade extremamente prazeirosa e uma vez que escolhido bem os títulos é uma atividade intelectual maravilhosa. 
Já estou pensando em algumas coisas para o ano que vem e pela primeira vez em muito tempo pensar no futuro não me assusta e isso me traz calma e serenidade <3

Beijos
S.S Sarfati



Deixe um comentário