Image Map

The Cottage Market 

Eu simplesmente não consigo falar do que eu espero para Novembro, sem fazer uma breve retrospectiva do mês anterior. Gente, o que foi Outubro? Ao mesmo tempo que o mês demorou para passar e parecia que não ia acabar nunca, me engoliu de um jeito que eu não tinha experimentado antes (pelo menos não neste ano). Eu sinto como se em Outubro não tivesse tido tempo nem de respirar e dá para notar pelo abandono que o blog sofreu, né? Ainda bem que este mês horrível acabou e vou poder recomeçar do jeito que eu bem entendo agora em Novembro.
Estou bem animada com o novo mês, de verdade. Vou começar em um novo emprego no próximo dia 5 e espero que só coisas boas podem vir dele, afinal nada na vida é em vão, tudo é aprendizado. Eu ainda não acredito 100% nisso, mas estou me esforçando para mudar o meu mindset porque às vezes sou muito relutante a mudanças. 
É fim de semestre também agora em Novembro, mas apesar das minhas desorganizações vai dar tudo certo. Estou me esforçando para ser cada vez menos desorganizada e sei que ainda este semestre vou colher alguns frutos disso (ainda que seja só eu não ficar surtada hahaha). Parece que quanto mais tempo eu passo na faculdade (estou indo para o quarto ano da faculdade, mas vou me formar em cinco anos), mais eu entendo como as coisas lá dentro funcionam e acabo tirando várias lições valiosas para a minha vida. É tudo muito interligado e é quase triste como eu não conseguia ver isso antes. 
Como já estamos caminhando para os últimos dias do mês (socorro!), sinto que começo a fechar esse ciclo que foi 2018 que definitivamente teve altos e baixos, mas que foi muito focado em um descobrimento interno. Sei que isso parece frase de livro de auto-ajuda (nada contra, só não é meu estilo mesmo), mas foi muito real para mim. Em 2018 eu me virei do avesso várias vezes e por mais doloroso que tenha sido o processo, estou colhendo frutos maravilhosos, mas chega de falar de 2018 como se estivesse no passado! Ainda tem mais 60 dias (se eu não errei nas contas, rs) e muita coisa pode - e vai - acontecer. Estou bastante otimista e espero que você também :)

E você, o que espera para Novembro? Me conta!!

Beijos
S.S Sarfati 


UM COMENTÁRIO ❤

  1. Tentando esperar coisas boas e recuperar a fé nos brasileiros.
    Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir