Image Map


No último dia 10 foi aniversário da aquariana mais especial deste blog: euzinha! 
Este ano eu fiquei bastante sentimental e reflexiva nesse meu aniversário e quase tudo me fazia chorar (isso porque não sou chorona, juro!), mas foi ótimo porque parei para pensar melhor no que eu quero para minha vida daqui para frente, o que devo eliminar e quais as coisas novas que devo acrescentar nesse novo ciclo. Até fiz uma listinha no bloco de notas do celular de temas que quero estudar porque acho que me farão bem, inclusive perceber o quanto o estímulo intelectual é necessário na minha vida me fez muito bem. Durante anos tentei negar as aparências e disfarçar as evidências, mas a verdade é que é algo muito necessário na minha vida - como se eu fosse um plantinha e esse tipo de coisa fosse o sol.
Além disso, estou enfrentando uma época de um tipo de bloqueio criativo & meu computador não está funcionando direito então não tem sido a época mais deliciosa da minha vida. Sempre fui muito contra o termo 'bloqueio criativo' porque acho que ele esconde muitos outros dilemas, mas a verdade é que estou sem um pingo da energia criativa que preciso para criar arte. Dificilmente vou deixar de ser artista, está impregnado no meu ser, mas tem épocas e épocas.

"Escrever é a coisa mais difícil de todas!" - É mesmo Lisa 

Comentei no Instagram esses dias que tinha voltado a escrever um livro (o primeiro, e último, que escrevi foi em 2013, o Existe Razão) e foi muito gratificante, mas o fato é que nem uma semana depois desse meu breve momento de euforia eu já acho que tudo que escrevi é horrível. Não sei se é a minha insegurança batendo ou se está realmente péssimo (porque às vezes está bem ruim mesmo). Falar sobre o processo de criação de um livro é algo que você gostaria de saber mais? Desde o processo criativo até a parte prática que leva a publicação. Sinto que quando fiz isso da outra vez não só não aproveitei direito, mas como não aproveitei o assunto como podia. Torçam por mim! 

Beijos
S.S Sarfati


Deixe um comentário