Image Map


Eu não tenho palavras para descrever o que foi o meu mês de Abril. Foi intenso, foi corrido e acabou sendo até que bastante proveitoso. Meu computador quebrou no fim de Março e deu um super trabalho para arrumar e eu só vou conseguir pegar ele no próximo dia 2! Imagina para uma estudante de comunicação em época de trabalhos não ter um computador? A sorte é que no estágio eu conseguia dar conta de um número bem grande de coisas, mas aconteceu que eu não conseguia me dedicar ao blog (afinal, além de usar o computador para os trabalhos da faculdade, eu precisava trabalhar né?), mas amanhã eu já pego meu computador e a vida volta ao normal (eu espero).
Eu parei de criar expectativas com os meses e com a vida de forma geral, parece que as coisas ficam mais leves e mais fáceis de lidar. Todavia, esse é um processo longo e delicado. A vida é um grande processo. Quando você está aberto a novos pensamentos e emoções, é possível avançar imensamente em um processo de autoconhecimento que não fará nada além de melhorar sua vida. Eu fiz terapia por 10 anos e sou testemunha que entender o que se passava na minha cabeça de verdade, especialmente durante a adolescência (pior fase da vida!), fez maravilhas por mim. Valeu cada centavo e eu recomendo para todo mundo, sem exceção, porque não imagino a terapia fazendo mal para alguém. O máximo que acontece é bagunçar tudo para arrumar depois. Após todos esses anos indo semanalmente na psicologa decidi que iria dar um tempo. É isso, simples assim. Eu me sinto preparada para "andar com as minhas próprias pernas" e aproveitar. Já faz mais de um mês que eu parei e tem dado certo, mas claro que a base de muita auto-reflexão. Eu percebi que eu adoro me analisar e estou até pensando em voltar a ter um diário.
Em Maio eu quero ressignificar o que está a minha volta, as pessoas que eu deixo entrar na minha vida, as que eu convivo, o que eu deixo me afetar e o que não deixa. Claro que não é simples e envolve muita paciência, mas eu me considero apta para fazer isso.

E você, precisa ressignificar algo na sua vida?

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário