Image Map


Este foi o primeiro livro que li no meu novo projeto de vida agora que estou morando em São Paulo que consiste em aproveitar o tempo que eu gasto em transito (são quase 3h por dia!) e ler ebooks pelo celular. É prático porque consigo aumentar as letras para que eu consiga ler sem óculos e porque é muito mais fácil segurar o celular, mesmo em pé, do que um livro físico. Além de ter a opção de grifar sem partir o coração do leitor <3 
Decidi começar com um livro da Meg Cabot não só por ser super fã dela (na minha entrevista para a Tv Justiça até falei que ela é uma das minhas inspirações como escritora), mas por conhecer bem o estilo dela a ponto de saber que seria uma leitura fácil e descompromissada. 
Desde que terminei o Ensino Médio, em 2014, acabei me distanciando muito do universo High School especialmente na ficção então este livro foi a minha retomada a algo que foi tão presente na minha vida por tantos anos. 
Steph é a clássica menina invisível da escola que quer ser popular e após encontrar um livro da década de 1950 sobre como ser popular, decide se inspirar nele e tentar alcançar a tão sonhada popularidade. O céu é o limite para Steph e seus planos! 
É uma leitura agradável, sem dúvida, como todos os livros da Meg Cabot são, contudo ele é tão absurdamente inocente que não sei se sou eu que estou adulta demais ou os livros que estão tão "fofos". Acho que ele poderia ser um pouco mais enxuto, umas 20 páginas a menos fariam a leitura muito mais agradável. 
Para mim foi um livro quatro estrelas (de cinco) pois vale a pena ser lido, ainda que sem expectativas. 

Já leram este livro, o que acharam? Ou ficaram com vontade de ler?
Beijos
S.S Sarfati
Me adicionem no Skoob, vamos trocar dicas literárias!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi
    eu li esse livro em 2015 e não lembro muita coisa dele,mas é um dos que mais gosto dela.
    Tinha umas coisas bobas no livro ,mas eu acho que não amadureci direito então eu nem ligava.
    Livros e-bokks tem as suas vantagens , principalmente para se ler em publico .
    Boa sorte nessa nova fase de vida em São Paulo

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir