Image Map

Sim, estou viva!


Estive completamente sumida desde o último dia 11/02 e não me orgulho disso, mas eu simplesmente fui engolida pela rotina, pelas circunstancias. Não me orgulho disso, mas foi isso que aconteceu.
No dia 07/02 a noite fui viajar para Buenos Aires e voltei só dia 13/02 de manhã, não consegui me organizar para deixar as publicações agendadas, mas eu só fui voltar para São Paulo dia 15/02 a noite e logo depois minhas aulas voltaram e está sendo um pouco complicado conciliar tudo, mas acredito que em breve eu consigo me organizar. 
Tenho tentado usar minha agenda anotando tudo que preciso fazer, mas ainda sim eu consigo me atrapalhar e deixar mil coisas de fora. Eu simplesmente não faço tudo o que eu anoto porque, muitas vezes, eu deixo de lado para fazer outras coisas nada importantes como assistir séries ou cochilar. A parte mais difícil para mim é não entrar na neura da produtividade, conseguir descansar e ainda sim dar conta de tudo. O que eu mais vejo na internet por trás de muitos daqueles perfis com fotos caprichadas de planners é uma neura para ser produtivo como se o tempo ocioso não fosse igualmente importante que o tempo produtivo.

Para conseguir me organizar, deixei o próximo post para o dia 01/03 e a partir de então a programação do blog volta ao normal. Enquanto isso me acompanhe no Instagram@sofiaandreassa 
Aguardem as novidades!

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário