Image Map

"Olá querida, estou em casa"
Não, eu não desisti do blog e jamais irei. Posso passar meses sem postar (bate na madeira três vezes!), mas eu sempre voltarei. Acho muito chato as pessoas que simplesmente abandonam seus blogs para irem atrás de criar conteúdo apenas para uma rede social - ainda que ela seja seu foco, então você pode confiar em mim que esta belezura que eu chamo de blog jamais vai ficar para trás e eu desconfio que vai ser sempre o que eu mais gosto de fazer. 
Em meados de Abril eu sofri alguns baques na minha vida e precisei tirar um tempo para focar em mim, para pensar e refletir: acabei fazendo as malas e passando um mês na casa da minha mãe me refugiando de tudo e todos. Foi bom, mas foi o suficiente. 
Acabou que minha quinzena sabática durou um mês e foi muito penoso para mim voltar para uma rotina que não existia mais e eu precisaria reconstruí-la, mas deu tudo certo (pelo menos até agora, mas eu me mantenho otimista) e me sinto confiante o suficiente para voltar a escrever.
Cheguei em um ponto muito denso da minha terapia, parece que eu descobri qual é a pergunta fundamental da minha vida (esta foi uma pequena referência ao Guia do Mochileiro das Galáxias - já leu a resenha?) e embora isso tenha bagunçado minha cabeça no começo, agora estou lidando melhor com isso e sinto que tirei um peso enorme das minhas costas - a parte mais louca disso é que eu nunca nem havia notado que este peso estava lá. 
The Cottage Market
Junho promete ser um mês muito louco: é final de semestre, tem Copa do Mundo, início de férias e ainda há boatos de greve geral. Aparentemente vai ser um daqueles meses que passamos por tantas coisas que parece que foi um ano todo em apenas 30 dias.
Sendo bem sincera, eu só espero dar conta de tudo. É uma expectativa muito baixa, de fato, mas percebi recentemente que não dá para ficar tão focada em resultados como se a vida fosse uma grande lista de afazeres se eu não me preocupar com os processos. Eu estou focando no caminho, não no destino.
Sugiro que todo mundo faça isso.

E você, o que espera de Junho?

Deixe um comentário