Image Map


Você fez um show incrível, me enganou direitinho. Como eu pude ser tão tola?  Eu acreditei em você e em tudo que você me disse, não poderia ter resolvido a questão de maneira minimamente mais decente? Precisava ter sido um cretino de marca maior? Iria te machucar conversar comigo que nem o adulto que você finge ser?
Então você fez o que mais gosta de fazer: fugir, sumir, apagar o seu rastro. Agir como se você nunca tivesse existido, como se nós tivéssemos sido apenas um delírio da minha mente criativa - aquela mesma mente que você costumava dizer que adorava, achava fascinante. Aparentemente você só estava me enganado quanto a mais isso. Com o que você foi sincero comigo? Ou melhor dizendo, em algum momento você foi sincero comigo?
Meu querido, você não é mais uma criança e eu não preciso ficar te perguntando o que está acontecendo ou porque você fez o que fez. Não deveria ser eu quem te cobro explicações, você deveria dá-las porque você quer, porque você sente que precisa, porque você sabe que eu preciso e porque você faria tudo que estivesse ao seu alcance para me deixar feliz. Não era o que você me prometeu, embuste?
Você se revelou alguém tão diferente de quem você parecia ser, como você conseguiu manter aquele seu teatrinho por tanto tempo? Agora que o seu espetáculo acabou o que você espera de mim além do meu desprezo? Uma salva de palmas? Você caiu no meu conceito e tudo o que sinto por você é desgosto e tudo que desejo é esquecer que um dia eu achei que o que tínhamos seria real. Nada em você é real, só sua arrogância sem motivo. 
Você é metido, arrogante e vive dos prêmios de suas vitórias antigas, sem nunca ter nada de novo. Sua vida se tornou o que mais você mais temia: chata como você. Tudo o que você queria era uma vida animada e excitante, mas você colocou tudo isso na minha mão como se eu pudesse mudar algo na sua vida que você não se esforça para mudar. Eu não posso controlar sua vida e muito menos suas decisões, não sou sua mãe.
Eu não quero ninguém que espere que termine de criar, quero alguém com que eu possa dividir a vida - e você demonstrou ser alguém que precisa de uma pessoa para quem você possa correr no meio da noite quando você tiver sonho ruim. Assim como o Bicho Papão, sua maturidade não existe. Você sempre foi e sempre será um garotinho assustado que obedece ordens de mulheres mandonas. Sinto muito, mas eu nunca tive vocação para ser mandona.



Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário