Image Map

WeHeartIt

Gossip Girl foi apontada por muitos como a Sex and City da geração por causa da semelhança em mostrar uma vida invejável na maior metrópole do mundo, Nova York, e um guarda roupa de dar inveja em muita blogueira por aí. 

WeHeartIt

Gossip Girl conta a história dos jovens ricos do Upper East Side e dos não tão ricos assim que permeiam o mundo deles (Sim Dan e Vanessa, estou falando de vocês dois). 

WeHeartIt

Claro que no meio disso não poderia ficar de fora brigas, intrigas, amores e desamores os quais nos sentíamos protagonistas ao saber o que a Garota do Blog (Gossip Girl) estava falando sobre. Esse é o grande diferencial da série: há alguém que divulga todas as fofocas que acontecem e ela é conhecida como Gossip Girl e ninguém sabe quem é ela - sendo um detalhe divulgado a penas no final da série: prepare-se a surpresa é forte!

WeHeartIt

Eu comecei a assistir a série quando ela estrou lá em 2007, mas por algum motivo que não me lembro paramos e nas férias de Julho de 2015 eu voltei assistir naquele esquema de assistir a primeira temporada em uma semana e ir postergando o resto. Todo mundo que é louco por séries me entende, tenho certeza disso. 
WeHeartIt

É uma série baseada em livros e isso seria ótimo se não tivessem mudado tantos detalhes da série para o livro. Claro que é de ficar um pouco triste com a notícia, mas nada que impeça alguém de ler os vários volumes de Gossip Girl: é só saber que vai ser bem diferente. Eu só li o primeiro e faz

WeHeartIt

Eu sei que a série é até que bem recente 2007-2012, mas quando você assiste as primeiras temporadas e vê as roupas e celulares usados você simplesmente não consegue parar de pensar como você tinha coragem de usar aquilo (sim, todas nós já usamos um vestido balonè). Não perde a nostalgia.

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Estou revendo GG e adorando! Hehehe
    É bem divertido pensar em como era o mundo (e a gente mesma) na época! :D
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir